Carregando...

Políticas de Troca

Nós, da Influenza Store, nos preocupamos em prestar um excelente atendimento, garantindo a total satisfação de nossos clientes. Nossa política de troca está em acordo com o Código de Defesa do Consumidor - CDC, seguindo as regras abaixo:
 
Teve algum problema?
 
Ao receber o produto no endereço solicitado, informe à Influenza Store imediatamente:
 
Dano visível na embalagem (furo, rasgo, abertura);
Dano visível no produto;
Pedido incompleto;
Produto diferente do solicitado.
 
O problema deve ser relatado por e-mail através do querotrocar@influenzastore.com.br, já constando o número do pedido.
 
Não ficou legal?
 
Não deixando passar de 30 dias do recebimento, mande um e-mail para querotrocar@influenzastore.com.br informando o número do pedido  e o motivo da troca.
 
Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente:
 
Não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
Estar com as etiquetas afixadas;
 
Se você comprou mais de um item, o envio se dará através de logística reversa gratuíta (envio de código de postagem para que você entregue o produto aos Correios), via PAC.  No caso de pedido de apenas um item, o cliente arca com o frete de devolução e a Influenza Store com o reenvio.
 
NÃO ENVIE O PRODUTO até receber o e-mail com os procedimentos de troca.
 

Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Influenza Store você será notificado via e-mail sobre a realização da troca.

 

A troca depende da disponibilidade em estoque; não havendo o produto, você poderá optar por outro de mesmo valor ou por ficar com um crédito do valor na Influenza Store.